Translate

21/06/2010

Benefícios da Shantala

3 comentários:

Unknown disse...

olha como muda uma mulher...rs...meu sonho de consumo agora e ter um bebe e poder aplicar shantala nele, tecnica que conheco ha muito tempo mas nao tive oportunidade de aplicar...e muito bacana, o bebe fica super calmo...

Unknown disse...

Nossa Cris!! Mas você é um poço de conhecimento, heim??? :)
Mas me diga uma coisa... só a mãe pode aplicar a shantala no bebê?

Unknown disse...

a principio nao, qualquer pessoa que tenha conhecimento poderia, uma enfermeira, baba, poderia aplicar e o bebe teria beneficios. EU, PARTICULARMENTE, nao gostaria que outra pessoa aplicasse, acho que cria um vinculo muito forte entre mae e bebe, aquela coisa de toque, cheiro, voz da mae, energia, olho no olho, e nao gostaria que outra femea tivesse esse vinculo com meu filhote, so eu....rs...

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...