Translate

11/06/2010

Tartarugas Albinas

Quatro tartarugas albinas são doadas para aquário no Reino UnidoAnimais aparentam ter cinco anos de idade e são totalmente brancos.
Funcionários querem batizá-los com o nome das 'Tartarugas Ninjas'.

Um aquário do Reino Unido acaba de receber uma doação inesperada: quatro tartarugas mutantes, albinas, foram entregues por um estudante universitário que iria se mudar e não poderia mais cuidar delas, informou nesta quinta-feira (10) o site do jornal "Metro" da região.
.
Segundo a reportagem, os animais aparentam ter cinco anos de idade e são tartarugas-de-carapaça-mole-chinesa (Pelodiscus sinensis). Elas podem viver até os 30 anos e atingir 30 centímetros de comprimento.
.
Funcionários da instituição já tem quatro nomes na cabeça para batizar os bichos: Leonardo, Michelângelo, Donatello e Rafael, os quatro heróis do desenho animado "Tartarugas Ninjas", conhecido na região como "Teenage Mutant Hero Turtles", ou "Tartarugas Adolescentes Heróis Mutantes".
.
O albinismo – a falta de melanina, substância que dá cor à pele – ocorre também em humanos, e é um fenômeno raro de mutação genética.
.
(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...