Translate

27/07/2010

Coração Ingrato

Coração Ingrato 
esse, o meu.
Por ser ferido... machucado,
faz-me sofrer também.
É grande sua revolta
Sua pulsação...
... violenta!
Quase desprende-o 
de meu corpo;
trava uma
batalha sangrenta.

Luta contra sua prisão
Diz-me estar cansado
de viver ali,
sempre fechado
dentro do meu peito
gelado.

Quer livrar-se
das correntes que o prendem
à vida.

Diz-me:

"Basta!... Já cansei!
Já cansei de sofrer...
Já cansei de amar...
Já cansei de de doer...
Já cansei de lutar...
Já cansei de até mesmo BATER 
por você!...
Quero ser livre...
... sem responsabilidades!"

Coração Ingrato...
... egoísta
Não é possível
sentir prazer sem sentir dor!
Se consideras eu a culpada
pelos teus sofrimentos,
saibas que és tu
o causador da vida!

Queres ver tua dor cessar?
Pare de bater!
E ambos deixaremos 
de sofrer.

Sim,
pare de bater
coração querido
que então
eu morrerei 
contigo...


(by Wally elsissy / maio 1993)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...