Translate

12/08/2010

Policial Muda de Sexo e Adota Ex

Geralmente, em toda corporação, os oficiais que possuem um alto cargo são pessoas respeitadas, cuja masculinidade e sanidade mental nunca seria colocada em dúvida.
.
Era o que se pensava do inspetor-geral da polícia de Lucknow, na Índia. Do nada, o cara, admirado pelo combate ao crime da região, apareceu para trabalhar vestido de mulher e anunciou para os colegas sua mudança.
.
Segundo o site Orange News, o escândalo foi mantido em segredo pela corporação até o ex-homem procurar a Justiça para oficializar sua mudança e pedir para adotar sua mulher e fazer dela sua filha.
.
- Minha mulher não deve sofrer as consequências de eu ter me tornado mulher. Obviamente não podemos continuar casados agora que somos mulheres. Então, eu a declaro minha filha.
.
A nova mulher prometeu à corte bancar uma pensão de R$ 800 (300 libras) por mês à sua nova filha.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...