Translate

13/09/2010

Hidrocefalia

Hidrocefalia, também conhecida como “água no cérebro ” , é uma condição médica na qual há um acúmulo anormal de líquido cefalorraquidiano (LCR ) nos ventrículos ou cavidades do cérebro.

Isso pode causar aumento da pressão intracraniana dentro do crânio e do alargamento progressivo da cabeça , convulsões e deficiência mental.

A hidrocefalia pode causar a morte.

O menino , Zhenya Sevostyanov , sofre dessa condição rara e médicos de St. Petersburg examinaram sua cabeça gigante assim que chegou na cidade de Chelyabinsk com sua mãe e avó.

Os mais proeminentes especialistas médicos analisaram o menino .
Os médicos então, se reúnem para uma consulta para definir a data para a cirurgia importante.

"Eu espero muito que os cirurgiões mudem a forma do crânio do meu filho. Eu não quero pensar o pior, estou certa de que tais médicos experientes como eles podem fazer milagres", a mãe do menino disse com lágrimas nos olhos .

Zhenya chegou ao hospital, adormeceu logo que foi colocado em sua cama com um travesseiro especial, que os médicos haviam projetado para ele.

“Eu vou viver aqui, na enfermaria com o meu filho . Os médicos dizem que não há contra-indicações para a cirurgia. Ele pode ver e ouvir , o que significa que temos uma chance", disse a mãe de Zhenya .

fonte: Informe Notícia

1 comentários:

Anônimo disse...

uma grande lição de vida!!!!!

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...