Translate

19/09/2010

Óleo nos Olhos

O medo me olha
e eu olho o medo
Porque
olhos me olham...
Olhos
que não mais existem
mas que vieram
me olhar
Olhos fixos nos meus
Olhos de todos os tipos:
Olhos mortos,
Olhos vivos,
Olhos de deuses
 e de demônios
Olhos de anjos
e de homens
Olhos altivos!
Olhos olheiros!...
... de todas as cores...
Olhos negros e verdes...
... azuis e amarelos...
Olhos vermelhos.
Olhos sem cor
Olhos sem olhos...
Olhos de dor
Olhos que me torturam a razão
e me devoram
da alma os olhos
Me levando ao clímax
do horror 
e da alucinação...

Olho no espelho
e o que vejo?
Olhos medonhos...
... cruéis
Olhos que temo olhar.
.

Então, 
eu fecho a alma...
... e os Olhos!

(by Wally elsissy)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...