Translate

06/09/2010

Um Abraço de Outro Mundo

Foram dois anos e seis meses sem comunicação.
Desde que minha mãe se foi, não nos falamos.
Nada de telefonemas... nada de visitas...
A dor deveria ser insuportável para ela.
Então me evitou.
.
Ontem a avistei de longe e hesitei.
Mas reprimi o desejo de me aproximar.
Me sentei enquanto aguardava o intervalo terminar.
Brincava no meu celular...
.
Alguém me abraçou por trás.
Assustei... fui pega de surpresa.
Só consegui murmurar: "Espere, vou me levantar"
Mas o abraço não podia esperar.
.
Levantei-me ainda entre os braços dela.
E o abraço se tornou ainda mais forte.
Ela abraçava minha mãe... ela abraçava a mim...
Ela abraçava minha mãe em mim!
Não sei quem ela abraçou mais.
Só sei que foi um abraço de dois anos e meio...
Foi um abraço de outro mundo!...
... quase sem fim.

Wally elsissy

2 comentários:

Mariaa disse...

eu tenho isso... mas é estranho... vc acha que tem a ver com a tpb? está relacionado?

Unknown disse...

Oi Garota,
Acho que não entendi a sua dúvida.
Você tem o que exatamente?

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...