Translate

23/10/2010

Chá de Carqueja

Já fazia mais de uma semana que eu vinha acordando com a boca muito amarga e que ao longo do dia acabava piorando independente do que eu comia ou deixava de comer.

Conseguia controlar mais ou menos com Epocler mas ainda assim o amargor não desaparecia e depois de algum tempo aumentava de intensidade novamente.

Antes de ontem, passeando pelo supermercado (porque pra mim fazer compras é tão divertido quanto um passeio =D), pensei em comprar um chá para ver se ajudava.

Comecei a examinar todas as opções na prateleira e apesar de não conter as indicações alguma coisa me fez optar pelo Chá de Carqueja.

E foi com muita satisfação que ontem, pela primeira vez em dez dias, não acordei com a boca amarga!!

E ao longo do dia, nem parecia que ainda no dia anterior meu fígado estava tão "amargurado".

Pra ter certeza que não era influência psicológica (hehe =P), vim pesquisar sobre as propriedades da Carqueja.

Propriedades da Carqueja

-Desobstrui o fígado,
-Auxilia contra anemia
-Fraqueza do intestino
-Perda de sangue
-Problemas de diabetes

-Cura inflamações urinárias
baço
rins
bexiga

-Contra a Lepra

A única contra-indicação é para Gestantes.

Parece que eu tive mesmo um insight ao escolher a Carqueja.

Porque além do problema hepático estou com uma provável infecção no rim, resultante de uma infecção urinária assintomática.

É isso aí! Espero que essa dica ajude mais alguém!! ;)

1 comentários:

Alana Ellora Moreno disse...

Olá Wally, gostei mto do seu blog e principalemte das informações sobre pessoas Borderline.
Gostaria de entrar em contato com vc para poder me informar mais sobre o assunto.
Me adicione no msn, se quiser é claro:
nanaalana@hotmail.com


Obrigada.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...