Translate

29/12/2010

Frio? Nunca Mais!

Você é uma pessoa friorenta?
Daquelas que se enchem de camadas e mais camadas de roupas para afastar o frio? Bem, saiba que você pode acabar com esse problema...

Um comerciante em Bromsgrove, no Reino Unido, onde a temperatura no inverno chega a menos 13ºC (13º negativos) , encontrou a solução para aquecer seus funcionários que reclamavam por ele deixar a porta  aberta, o que resfriava em muito o interior da loja.

Depois de comprar casacos para seus empregados que continuaram choramingando por causa do frio, Martin Connellan decidiu contratar James Kerwin para por um ponto final no problema!

Mas quem é James Kerwin?
Um mestre em hipnose.

O Dito-Cujo garantiu que os empregados de Martin nunca mais sentiriam frio. Todos participaram de uma atividade de apenas cinco minutos.

- A questão é toda da mente sobre a matéria. É um caso de reprogramar pessoas, como você faria com um computador. Você pode fazer pessoas pensarem de forma diferente sobre como elas se sentem.

Veja o depoimento de Adam Hood, de 27 anos, um dos funcionários da loja:

Eu definitivamente me sinto muito mais quente do que eu estava. Por toda minha vida tive mãos frias, mas agora não sinto mais. É estranho como você pode ir de um extremo para o outro assim. Eu sou muito cético, então não achei que ia funcionar. Mas logo estavam todos reclamando de tanto calor que estavam sentindo.


2 comentários:

Carla Dias disse...

Mandem para cá esse tal de James Kerwin !!!!
Também estou morrendo de frio ...

Unknown disse...

Pois é, tenho ouvido que o frio aí na Europa está terrível!
Manda um pouco de frio pra essas bandas de cá :D
Um calor de rachar...

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...