Translate

04/03/2011

Bebida de Xixi de Vaca


A vaca é considerada um animal sagrado para os hindus e seu abate é proibido em várias regiões da Índia.

Segundo o jornal Indian Express, que teria entrevistado o responsável pelo projeto, Om Prakash, o refresco já está sendo testado em laboratórios e poderia chegar ao mercado ainda neste ano.

Prakash, que é chefe do Departamento de Proteção às Vacas da organização hindu Rashtriya Swayamsevak Sangh, disse que o grupo se refere à urina de vaca como "água de vaca" e que o líquido "tem imenso potencial para curar várias doenças".

"Não se preocupe, não vai cheirar a urina e vai ser gostoso", disse ele ao jornal britânico The Times.

"Sua principal particularidade é que vai ser muito saudável. Não vai ser como os refrigerantes gasosos e não vai conter nenhuma toxina."

Uma vez que os testes tiverem resultados positivos, disse Prakash, o departamento vai pensar na embalagem, preservação e campanha de marketing.

"Vai ser uma revolução. 
A aceitação da urina de vaca como um remédio potente aumenta cada dia e, uma vez que se tornar um refresco, sua demanda vai, definitivamente, aumentar." 

Além da urina, as fezes de vaca são usadas em "rituais purificadores" na Índia e também como combustível e desinfetante em vilarejos.

4 comentários:

Julianna Louise disse...

Wallyyyyyyyyyy !!!
Eu sei, eu sumi :-( ...
Me desculpe mas eu estava naqueles dias péssimos.
Me cortei e queimei os bra§os de novo e agora estou cuidando dos ferimentos :-(
Eu tenho saudade de falar com vc pelo tel mas como sei q vc não gosta muito me segurei e não te liguei ...
Agora comentando sobre seu post ...
NOJOOOOOOOOOOOOOO TOTALLLLLLLLLLLLLLLLLLL ...
Onde vc acha tanta notícia porquinha heim ???
Sorvete de leite humano, sorvete sabor de sei lá o q, xixi de vaca pra beber.
Seu blog deveria vir com uma recomenda§ão na página inicial, "BLOG NÃO RECOMENDADO PARA SER LIDO ANTES OU DURANTE AS REFEI§ÕES", hahahaha ...
Beijos millllllllllllllllll
JUJU

Nadir Araújo disse...

O_O

Nathan Rodrigues disse...

já acho nojento o de gente, imagina do de vaca?

Unknown disse...

Você conhece alguém adepto da urinoterapia?

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...