Translate

23/03/2011

Seja um Voluntário no CVV em SP

O Posto Samaritano Abolição, integrado ao Programa CVV realiza gratuitamente há 49 anos serviço de Apoio Emocional e Valorização da Vida (consequentemente prevenindo o suicídio), utilizando o telefone como ferramenta. 

Nos dias 09/04 e 10/04//2011 no horario das 13hs às 19hs haverá curso para seleção e capacitação de novos voluntários e solicitamos a colaboração em divulgar o evento conforme release abaixo.

EVENTO:

O Posto Samaritano Abolição, Vinculado ao Programa CVV de Apoio Emocional e Prevenção ao Suicidio nos dias 09 e 10 de abril de 2011realizara curso para capacitação de novos voluntários da entidade. 

Nos dois dias do evento o horario sera das 13hs às 19hs - onde sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.

INSCRIÇÕES:

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade na Rua Abolição, 411- Bela Vista - SP em horário comercial, através do telefone 3242-4111 apos as 19hs00, via e-mail: abolicao@postosamaritano.org.br ou ainda  30 minutos antes do curso.

DURANTE A ATIVIDADE:

Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. 

Para ser voluntário Samaritano, vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio, Apoio Emocional e valorização da vida, é preciso:

- ter mais de 18 anos
- disposição para ajudar o próximo 
- abertura para o autoconhecimento 
- ser treinado
- ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia por semana) 


INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS:

Instituição sem fins lucrativos os postos Samaritanos desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da entida de (www.cvv.org.br).

Obs: É necessário o comparecimento aos 2(dois) dias do evento.

1 comentários:

Anônimo disse...

Este é um trabalho que deve ser divulgado sempre e sempre. Uma palavra é tudo que muitos precisam para prossseguir. Ótima a divulgação. Smacks no coração.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...