Translate

30/04/2011

Árvores de Plástico

Da série: Músicas com perfis borderline
(sugestão de Maria)

Seu regador verde de plástico
para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
na terra artificial de plástico
que ela comprou de um homem de borracha
em uma cidade cheia de planos de borracha
para se livrar de si mesma

Isto a desgasta
Isto a desgasta

Ela vive com um homem quebrado
Um homem de poliéster rachado
Que queima e se desintegra
Ele costumava fazer cirurgia
Para as meninas, na década de oitenta
Mas a gravidade sempre vence


Isto a desgasta
Isto a desgasta

Ela parece verdadeira
Ela tem um sabor verdadeiro
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
Se eu simplesmente me virar e correr


Isto a desgasta
Isto a desgasta

Se eu pudesse ser quem você queria
Se eu pudesse ser quem você queria o tempo todo...

4 comentários:

Anônimo disse...

FAKE PLASTIC.RADIOHEAD!

Anônimo disse...

Tem uma música (e um video) que eu gostaria de dividir com a Wally e seus leitores. Não tem especificamente a ver com borders mas fala de uma pesssoa com depressão pedindo por misericórdia, piedade.
A música se chama Mercy Street e é do Peter Gabriel. Ela é inspirada no poema "45 Mercy Street" de Anne Sexton. Anne, escritora, faz anos de terapia por sofrer de depressão e começa a escrever justamente por recomendação do seu terapeuta, no início, como forma de desabafar, mas depois, por gostar e levar jeito, passa a ser uma profissão. Anne acaba se suicidando depois de tantas tentativas.
Beijos, Maria

http://www.youtube.com/watch?v=KN6mJH_0-KY

Unknown disse...

Que triste =/

Anônimo disse...

muito né? :(
maria

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...