Translate

20/04/2011

Depoimento Borderline - Vivo por um homem


Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Olá Wally, seu blog é realmente interessante, tenho que parabenizar isso.

Enfim, saber que é Borderline é difícil, a instabilidade é horrivel, a quebra de valores, a perca da vida, a sensação de vazio, tenho dependência de meu namorado, odeio minha familia, roubo compulsivamente, a arte me faz bem, mas a vida me faz mal, minto e acredito em minhas mentiras, sinto pena de mim, por que eu perdi o afeto que sentia por minha psicóloga.

Não consigo viver com minha mãe, sei que meu namorado vai me deixar, estou completamente apaixonada por ele, não existe nada que eu não faria por ele. 

Tenho ciúmes doente, um amor incontestável, ele que me mantém viva, tenho medo dele me deixar, sinto que morrerei sem sua proteção e sua alma junto ao meu corpo.

Em casa as coisas pioram cada dia mais, as multilações cada dia pior, não consigo terminar projetos, nem ter controle de minhas emoções, elas me controlam...

É como se a cada dia alguém me matasse e quando fico eufórica passa e depois volta pior, a carência é constante, o ciúmes e o ódio também.

Eu abandonei a psicoterapia, perdi a admiração pela psicóloga, abandonei o psiquiatra por que odeio ele, odeio consultórios, sei que preciso, mas não sinto mais vontade, antes tinha alivio, mas minha visão com eles mudou de mocinhos que me aliviavam a alma a vilões que derrotam minha vida. 

Será que um dia isso ira acabar?

Sinto que a vida escorre, permaneço escassa, morta, incompreendida, mas eu ainda amo e isso ainda pode me salvar de todos os maus do mundo, minha esperança é pouca porém existente.

Vivo por um homem e pela arte... e isso basta para lutar ao menos mais um passo....

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...