Translate

06/04/2011

Frases Geniais


- Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; 
quando estamos dentro, dói na pele.
(Stanislaw Ponte Preta)

- A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e um morto rotativo.
(Millôr Fernandes)

- Brasil? Fraude explica.
(Carlito Maia)

- Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês.
(Zeca Baleiro)

- Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer.
(Millôr Fernandes)

- No Brasil, quem tem ética parece anormal.
(Mário Covas)

- A arte de ser louco é 
jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.
(Raul Seixas)

- Não é triste mudar de idéias; 
triste é não ter idéias para mudar..
(Barão de Itararé)

- Comecei uma dieta: 
cortei a bebida e as comidas pesadas 
e em quatorze dias perdi duas semanas.
(Tim Maia)

- A minha vontade é forte, 
mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
(Carlos Drummond de Andrade)

Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer..."Eu sou gostosa". Só que em Braille !!!
(Rita Cadilac - ex-chacrete)

Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu.
(Marcelo Anthony)

O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal !
(Hebe Camargo)

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta-feira ?
(Marta Suplicy)

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.
(Yasser Arafat)

Cabelo ruim é igual a bandido...ou tá preso, ou tá armado !!!
(Belo)

Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.
(Príncipe Charles)

Malandro é o pato, 
que já nasce com os dedos colados pra não usar aliança.
(Zeca Pagodinho)

Todo mundo tem cliente. 
Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.
(Bill Gates)

Seja legal com seus filhos. 
São eles que vão escolher seu asilo.
(Desconhecido)

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. 
Depois, passou a ser tolerado. 
Hoje é aceito como coisa normal... 
Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório !!!
(Diego, jogador do Santos que foi pra Portugal)

4 comentários:

Unknown disse...

Otimo!! kkkkkk
mas confesso que as do Millor sempre são the best!!

Driele disse...

ÓTIMAS FRASES
RI MUITO
ABÇ WALLY ;D

Nathan Rodrigues disse...

adorei a da Marta...

Anônimo disse...

Venha trocar experiências em meu grupo. Criado para ajudar outros e para nos ajudarmos. Te aguardo lá.
http://www.facebook.com/?ref=home#!/groups/274357359264475/

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...