Translate

26/05/2011

O Terceiro Sexo




3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Wally to pansando por uma crise...
Ai parece um turbilhão dentro de mim querendo explodir...=(

Carla Dias disse...

Wally, querida amiga,

Não sei se devo gostar deste artigo sobre o "terceiro sexo".

Até parece uma coisa cultural, que devemos entender enquanto cultura diferente...
Mas...
Eu sei
e você também sabe,
que isso tem um significado diferente para si, neste momento de sua vida.
(Possa eu estar equivocada! )

Querida amiga,
Para mim, o género não é importante.
Seja ele o primeiro, segundo, terceiro ou o último.

Importante mesmo é a amizade e dedicação (algo que fica implícito no artigo).

Se isso obriga a abdicar de nosso sexo, para mim, neste momento, não é importante.
Todos temos que estabelecer prioridades.
Ninguém consegue fazer tudo ao mesmo tempo.

Vou repetir algo que você já disse:

"Não esqueço nunca... Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras... mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

Por favor,
Lembre sempre que até você foi obrigada a se respeitar.
EU TE RESPEITO MUITO !
Bjs.
Carla

Anônimo disse...

Beijos Wally!
Maria

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...