Translate

17/06/2011

A Verdade sobre a Mentira

Da série: Músicas com perfis borderline
(Sugestão de Tay)

Vou te contar como terminou
Nosso romance vira estória de horror
E o que foi real, e o que eu inventei
Só sei que o meu inferno eu mesmo criei
Pra que me perguntar, se a resposta
Eu nunca vou encontrar
A paranóia cuida bem de mim,
E cuida bem de mim, e é melhor assim

A indiferença é o oposto do amor

E quando enfim, chegamos ao fim
Obsessão é o que ainda resta em mim
E como eu vou evitar, se a sua memória
Ainda me faz acordar
Eu aprendi a esquecer,
Sua leveza insuportável de ser
Mas a mentira ainda está aqui,
E eu sempre vou mentir

Você me inspira e me destrói
Pensar demais corrói
Você me assopra e me desfaz
Eu nem me lembro mais,
Nós demos tempo demais, tanto faz

(Borderlinerz Composição : Zeh)

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...