Translate

04/08/2011

Depoimento Borderline - Daria minhas 2 pernas


Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu daria minhas duas pernas. viveria em minha cadeira de rodas com minha felicidade e minha tristeza, sem distorções, sem projeções, sem coisas vagando no escuro, sem as tais das angústias impensáveis...

Quando eu estivesse triste ou com raiva, eu teria certeza do motivo. 
Quando eu brigasse com alguém eu saberia que as chances de eu estar distorcendo a situação seriam as mesmas de qualquer pessoa que tem a percepção, a emoção, normais...

Sim, eu daria minhas duas pernas. =/

5 comentários:

Tay disse...

Pior é chegar a um ponto quando você daria sua vida.

Tay disse...

Wally, não consigo ver os comentários recentes...
Tá com erro mesmo?

Srta Solidão disse...

As vezes penso da mesma forma...

Unknown disse...

Estava com erro, mas felizmente já arrumaram!
Já estava me dando nos nervos :X
Fiquei tão feliz com a volta do gadget que até troquei o template :)

Hamires C. Ferreira disse...

Eu adorei o template!!!

A propósito... É... rs.

Tay, eu as vezes penso um pouco diferente. eu já quis muito morrer, e não passa uma semana em que a morte fique completamente longe de meus pensamentos, mas... no fundo... eu não quero morrer. Eu quero ser capaz de ser feliz. Só duvido muito que eu tenha essa capacidade. rs.

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...