Translate

30/09/2011

Curso para Formação de Voluntários do CVV

O Posto CVV Abolição, Vinculado ao Programa CVV de Apoio Emocional e Prevenção ao Suicídio realizara no dia 09 de Outubro de 2011curso para capacitação de novos voluntários da entidade. No dia do evento o horário sera das 8:30hs às 18:30hs onde sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.

INSCRIÇÕES:
As inscrições ou informações podem ser feitas pelo telefone (11) 3242-4111 apos as 15:OO hs às 23:00hs todos os dias ou por e-mail abolicao@cvv.org.br ou 15 minutos antes do curso.

DURANTE A ATIVIDADE:
Durante a atividade que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio, Apoio Emocional e valorização da vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e ser treinado.

INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS:
Instituição sem fins lucrativos, os postos C.V.V., desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da entidade (www.cvv.org.br).

CONFIRA O SITE:

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...