Translate

02/09/2011

Depoimento Borderline - Abrindo o Coração

Comentário feito nessa postagem aqui.

Sou border e acabei de romper do nada com o meu namorado. Simplesmente não sei o motivo; e estamos juntos há dois anos. 

Lendo esse post e essa história tão linda, acabei de mandar uma mensagem pedindo perdão e pela primeira vez abri o meu coração, assim como o Fred fez. Nossa Fred! Você é demais! 

Também estou me sentindo um monstro, mas vendo você dois tive a esperança que as coisas podem mudar se eu disser a verdade: estou te abandonando, pq eu te amo demais e não quero ser abandonada, pq eu não te mereço...

Valeu Wally, pela ajuda.
Lia

6 comentários:

Diário de um Bipolar disse...

Sou apaixonado por vc!!!!!!!!!!!!
Adoro td q vc escreve.
"As mulheres não foram feitas para serem entendidas, e sim amadas."

Unknown disse...

É difícil entender o ser-humano, quem dirá as mulheres rsrsrs

Seja bem-vindo ao blog!!!

Anônimo disse...

Wally, o meu namorado ficou, assim, tipo chocado, mesmo, sabe cara?
Tu gosta de mim? cara, eu achava que tu nem ligava....Pq nunca me disse antes?
Tipo: perplexo.
Wally, vou me esforçar para controlar a minha instabilidade e insegurança. Mas, agora, tô indo pra balada, adivinha com quem? Ele, o meu love.
Ah, quero curtir muito essa noite ao lado dele ( sem ficar com ciúme e fazer cena). torce por mim.
Bjos,
Lia

Unknown disse...

E você ficou chocada com o choque dele, né? Rsrsrs
As vezes a gente complica demais a vida, não é mesmo?
Você fez uma coisa tão simples e veja o resultado!!

Parabéns!!!
Espero que tenha curtido muito a noite com seu amore!!!

bjos

Anônimo disse...

Oiiieee!!!
Sabe, Wally, estou muito bem no meu namoro, tipo, muito feliz, mesmo.
Estou aprendendo demais nesse blog. Tô muito dedicada em me tratar, em me perdoar e aceitar como sou. E controlar minhas emoções tá sendo o mais difícil. Meu namorado tá bem feliz com a mudança e principalmente com o meu empenho e dedicação. Meu ciúme melhorou demais...porque sei que ele me entende agora.
Estamos saindo para baladas, dançamos, saímos com a turma e olha que nem estou causando....
Beijos,
Lia

rosana disse...

já joguei a aliança de meu casamento fora diversas vezes, ate no sanitario depois me arrenpendi, e graças a Deus quando meu marido foi dar descarga ela voltou, ele deu risada e eu fiquei aliviada e a coloquei de volta, não quero que separar, mas não consigo evitar, na hora parece tão correto o que faço...
sempre me arrependo depois, tenho esses rompantes de furia, depois passa, me sinto culpada, e não sei como resolver.
agora faz tempo que não faço isso...
mas até qundo vou conseguir me controlar?

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...