Translate

26/09/2011

Depoimento Borderline - O Pai que Nunca Tive

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Querido Ricardo, Estou muito emocionada com a sua história que é muito parecida com a minha.

Sou filha de um médico cirurgião, absolutamente egoísta, que espancava a minha mãe todas as noites, depois que chegava do plantão do hospital, na maioria das vezes drogado. 

Minha mãe nunca estava por perto, sempre correndo e apanhando do meu pai, sempre atrás de suas amantes, na maioria das vezes, enfermeiras de plantão. 

Até hoje, não sei se isso é verdadeiro ou fantasia da minha mãe. Vivia sozinha e nunca podia nem respirar, senão apanhava, apenas por existir. Tenho marcas pelo meu corpo

Agora, mais velha, olho para trás e vejo que me tornar borderline não restava outro caminho de escolha para o meu ego aguentar tanta violência

O nosso estigma é triste, carrego as marcas da minha trágica infância, buscando em cada rosto de um homem, o pai perfeito que nunca tive

Agora sob tratamento e com o carinho de meus avós paternos, porque, graças a Deus, meus pais perderam a minha guarda, pude refazer a minha vida

E sou borderline. 
Beijo, Ricardo e obrigada por me defender outro dia no post do Fred e curadora apaixonada. 
Luciana

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...