Translate

03/09/2011

Depoimento Borderline - A Reviravolta


Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu também me espelhei nessa história de amor... Sou border e acabei de romper o meu namoro (pela oitava vez). 

Sai correndo para procurar ele e abri meu coração: estou morrendo de ciúme de vc e vc é tão perfeito que não vai me querer mais...

Sabe que aconteceu? Ele sorriu e me beijou muito. Fizemos as pazes, quem sabe agora eu possa ser feliz, tb?

Eu te agradeço muito pela ajuda, Wally. Essa história deu uma reviravolta na minha vida, porque é tão verdadeira, tão intensa que ao ler todos os comentários desde o início, eu vi que é possível a gente abrir o nosso coração pra quem se ama.

Comigo, o meu namorado ficou tão surpreso! Ele achava que eu não tava nem aí...Pode?
bjos, Nadia

2 comentários:

Unknown disse...

Nádia, se é amor de verdade, agarre com unhas e dentes! Não caia no meu erro, não rompa mais, não faça sofrer! Invista nesse amor. Sei que é difícil, mas tu consegues! EU ACREDITO! UM AMOR QUE CUIDA DA GENTE, que ACEITA a gente, mesmo a gente sendo BORDER, é a coisa mais verdadeira que pode existir, então... MUDE! No fim, vai valer à pena, e vocês dois vão ter crescido. Aceite o medo da perda! Se ele te aceita com tudo isso, é porque, se você parar de romper, lutar, se esforçar, aí mesmo é que a probabilidade de perdê-lo se aproxima de zero. Então, dê tudo de si!!!! E nos conte depois! CORAGEM, AMOR, MUDANÇA! Chega de rompimentos, guria! ELE TE AMA MESMO, ACREDITA!!!!!!!
O que eu não daria por um amor?

Beijão, e tou torcendo!

Anônimo disse...

Valeu Nadia, porque estou realmente feliz!!!
E vou tentar, de verdade, seguir os seus conselhos tão carinhosos. Ficarei atenta. Ah, torço para que em breve vc encontre um amor, tb, viu?
Um beijão
Nadia

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...