Translate

11/09/2011

Depoimento - Eu sou Neurótica e Ele, Borderline

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Meu nome é Deborah, tenho 39 anos, sou neurótica e namoro um borderline de 42 anos.

É tudo muito difícil e complicado. Como neurótica, sou ansiosa, angustiada, preocupada, paranóica, ciumenta, estou sempre querendo ser aceita e bastante insegura.

Imaginou namorar um borderline? Instabilidade é tudo que eu fujo e não quero nessa vida. Eu preciso de um porto seguro na minha vida, ele nunca será esse porto.

Mas ao mesmo tempo é sensacional e ao mesmo tempo não é.... a nossa relação é totalmente ...borderline... Eu continuo insegura e ele instável...

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...