Translate

29/12/2011

My Skin (Minha Pele)


Olhe para o meu corpo
Olhe para minhas mãos
Há muita coisa neles que eu não entendo

Seu rosto que guarda promessas
sussurradas como preces
Eu não preciso delas

Porque eu tinha sido tratada tão mal
Eu fui tratada assim durante tanto tempo
Como se eu estivesse me tornando intocável
Satisfeito ama o silêncio,
ele floresce na escuridão
Com finos rebentos
que estrangulam o coração

Eles dizem que promessas adoçam a desgraça
Mas eu não preciso delas,
não eu não preciso delas

Eu fui tratada tão mal
Eu fui tratada assim durante muito tempo
Como se estivesse me tornando intocável

Eu sou uma flor que morre lentamente
No temporal da geada assassina
Doce virando amarga e intocável

Preciso da escuridão, da doçura, da tristeza,
das fraquezas
Ah eu preciso disso
Preciso de uma canção de ninar,
de um beijo de boa noite, anjo,
doce amor da minha vida
Ah eu preciso disso

Sou uma flor que morre lentamente
Temporal da geada assassina

A doce virando amarga e intocável

Você se lembra da maneira que você me tocou antes?
Toda a doçura trêmula eu amei e adorei

Seu rosto que guarda promessas
sussurradas como preces
Eu não preciso delas

Preciso da escuridão, da doçura, da tristeza,
das fraquezas
Ah eu preciso disso
Preciso de uma canção de ninar,
de um beijo de boa noite, anjo,
doce amor da minha vida
Ah eu preciso disso

Bem, está escuro o bastante?
Você pode me ver?
Você me quer?
Você pode me alcançar?
Ou estou indo embora
Melhor fechar sua boca e prender sua respiração

Você me beija agora, e guarda sua morte
Ah, eu falo sério
Ah, eu falo sério

1 comentários:

Anônimo disse...

Linda mesmo Wally!! thanks :D Beijaoo Ezana

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...