Translate

19/02/2012

Ek mis jou

(by Liesl Du Toit)

A casa está silenciosa e vazia agora
Eu andei em um torpor, numa rodada de sonhos..

Nossas fotos penduradas na parede...
Suas roupas ainda estão aqui. Seus sapatos ao lado da cama...

Eu tiro copos do armário... eu ia fazer café para nós dois...Mas eu parei no meio do caminho pois percebo que você não está aqui.

Tenho saudades das tuas mãos no meu corpo, sinto falta dos teus olhos... de sentir a sua respiração no meu rosto...

Como eu desejava vê-lo diante de mim e ouvir sua voz...
Você chamou meu nome e eu tentei me segurar porque eu sinto sua falta...

Em meus sonhos você está lá e eu ainda posso falar com você
Mas eu acordo antes de te tocar
E a cada pensamento seu, é como sal na ferida...
E aumenta à medida que os dias passam...

Ouço todo mundo dizer: "Já está na hora de você ficar bem"... Mas o tempo não vai trazer você de volta e o nosso tempo juntos foi muito curto... e eu sinto sua falta.

P.S. A tradução não está na íntegra.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...