Translate

01/03/2012

Manca de Sentimentos

Abatida e sem vigor
prossigo caminhando...
continuo arrastando os pés
pelo caminho
da dor

Calando
as vozes estranhas
que dizem
que não sou capaz
silenciando melodias funestas
que insistem em
me tirar a calma

E o ânimo
há tempos fugiu
indiferente às minhas súplicas
não se privou
da liberdade
e partiu

E
uma tal lepra me
consome a alma
me tornando
insensível
e entorpecida
ao toque da vida e
me levando à solidão

Porque o ignoto
que em mim jaz
me distancia
da minha própria paz
e cria
barreiras indefinidas
que me atordoam
a visão

Mas eu continuo
minha caminhada...
Sou manca de sentimentos
E cega de coração
Mas ainda consigo andar
Nem que seja ao toque
de um leve bruxulear...

Wally Osvanilda

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...